domingo, 6 de junho de 2010

Crítica do filme: Idas e Vindas do amor

Ficha Técnica
Elenco: Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Emma Roberts, Julia Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift, Ashton Kutcher, Carter Jenkins, Brooklynn Proulx.
Direção: Garry Marshall
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 117 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 19 de Fevereiro de 2010
Sinopse: Todas aquelas estrelas, todas aquelas gargalhadas! Um elenco formado por 19 grandes nomes do cinema arrebenta nesta divertida e envolvente comédia romântica, assinada pelo mesmo diretor de " Uma Linda Mulher" e "O Diário de Princesa". São histórias que se cruzam, colidem e começam tudo de novo em um único dia de trabalho muito duro para o Cupido. É feito um pedido de casamento. Flores que não tem cheiro de nada. Um segredo cabeludo finalmente vem átona. O " vou dar uma passada e fazer uma surpresa para ele" acaba sendo uma surpresa para ela!
Brigas, tapas, beijos, reviravoltas, erros,acertos e muito mais. Quer você esteja pronto para o amor ou cheio dele, certamente se apaixonará por esta verdadeira celebração ao lado divertido e sempre positivo que todo romance tem.


Crítica
O filme aborda uma série de fatos que  podem provocar uma descontrariedade na sociedade: o homossexualismo e o sexo na adolescência.
Não posso dizer muito bem dele, afinal temos filmes desse mesmo gênero, os quais são melhores que este , como por exemplo "A proposta", um excelente filme.
Idas e vindas do amor é um filme onde tudo ocorre em um só dia, o dia dos namorados! Um filme que traz expectativas que muitas vezes fracassadas, tirando o público do óbvio para algo realmente controverso parecido com a realidade! 
Concluo minha crítica dizendo que: 
O filme não é lá grandes coisas, mostrando o outro extremo de Garry nos seus filmes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário